Colunas

7 de outubro de 2011

Rede + #6: Seja um Revolucionário


“Mas o homem que observa atentamente a lei perfeita, que traz a liberdade, e persevera na prática dessa lei, não esquecendo o que ouviu mas praticando-o, será feliz naquilo que fizer.” (Tiago 1:25)

Estamos vivendo um tempo de REVOLUÇÃO na Rede Decisão. Deus tem nos entregue projetos e sonhos que vem diretamente do Seu Trono para nós. Fomos ministrados sobre o ideal do projeto. Vimos a tristeza, o ódio, a morte, a falta de esperança e os vícios que assolam nossa sociedade. Muitas vezes vivemos isso.
O capítulo 1 de Tiago é um dos trechos que mais me faz meditar sobre minha vida pessoal. Principalmente os versos 23 e 24:
(23) Aquele que ouve a palavra, mas não a põe em prática, é semelhante a um homem que olha a sua face num espelho (24) e, depois de olhar para si mesmo, sai e logo esquece a sua aparência.
E em todo o capítulo 1, Tiago alerta para a importância de ouvirmos e praticarmos a Palavra. Esse texto é extremamente aplicável a nós. Ouvimos as boas novas, vimos o quão grande Deus é e que é Poderoso pra fazer tudo que pedirmos (Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós. Ef 3:20) e declaramos que queremos viver essa mudança de pensamento (Rm 12:2). Agora, porém, precisamos entrar em ação. A Bíblia diz que “A fé sem obras é inútil.” (Tg 2:20).
Quem quer fazer a Revolução? Eu sou agente implantador do Reino de Deus nessa Terra e eu vou transformar a forma de pensar da minha geração através do Espírito Santo que se move em mim. Deus me deu essa promessa. Eu sou um Revolucionário.
Mas, quanto a você? Vem comigo ou vai ficar só da boca pra fora? Deus te dá essa promessa também, através de Tiago 1:25. Ele diz que se você pôr em prática o que aprendeu, vai ter sucesso. Então, não fique de braços cruzados. Vamos lutar por essa causa! Pela causa de Jesus Cristo, nosso Messias.




Seja também um REVOLUCINÁRIO e deixe aí embaixo seu grito de guerra!


2 comentários:

REVOLUCIONÁRIA! eu sou! e não pela minha força mas pela força do REI! ninguém pode me segurar! uhuuul

Uhull, ser revolucionário como estilo de vida!