Colunas

19 de setembro de 2011

Rede+ #5




Vou contar uma história..
Um certo tempo atrás, mais especificamente em 2°Reis : 7, o povo de Israel estava em guerra, o exército da Síria estava acampado perto da cidade e todo o reino estava passando por escassez e..

TAVA TODO MUNDO COM FOME E SEDE!!

Realmente estava bem difícil a situação do povo, tinha o profeta Eliseu que tava falando que Deus ia mudar a situação radicalmente e pá (e realmente Deus mudou, mesmo uns não acreditando).. e tinha ainda 4 pessoas do povo de Israel, em que a situação estava bem pior do que díficil.. Essas 4 pessoas tinham lepra, e estavam fora das muralhas, na margem dos portões mais específicamente, passando fome e sede, e se o exército Sírio atacasse eles iam ser os 1° a morrer.. pra esclarecer melhor, eles tavam lascado!.. e eis q derrepente disseram uns aos outros:

Por que ficamos aqui sentados esperando a morte?
Não vale a pena entrar na cidade porque lá iríamos morrer de fome; mas, se ficarmos aqui, também morreremos. Vamos então para o acampamento dos sírios. Se eles nos deixarem viver, ficaremos vivos; se nos matarem, bem, nós vamos morrer de qualquer jeito mesmo.

E foram eles com fome e com sede..
Porém, quando chegaram, não havia ninguém lá.
Deus havia feito com que os sírios ouvissem um barulho que parecia o de um grande exército, com cavalos e carros de
guerra. Então eles pensaram que o rei de Israel havia pago os reis dos heteus e dos egípcios e os seus exércitos para os atacarem. Por isso, ao anoitecer, os sírios haviam fugido para salvar a sua vida, abandonando as barracas, os cavalos e jumentos e deixando o acampamento como estava.(baaah)
Quando os quatro homens chegaram ao acampamento, entraram numa barraca, comeram e beberam do que havia ali e pegaram a prata, o ouro e as roupas que acharam. Depois saíram e esconderam tudo. Aí voltaram, entraram em outra barraca e fizeram a mesma coisa.

Agora pensa na barbada que Deus deu pra essas 4 pessoas, eles tavam pra morrer, tavam passando fome e sede, e Deus preparou um BANQUETE pra eles! Grava essa palavra BAN-QUE-TE!
Continue..
Mas então disseram: - Nós não estamos agindo bem! Temos boas novas (Grava isso ai tb, BOAS NOVAS, eu acho q vc já está começando à assimilar o que quero dizer..) e não devíamos ficar calados. Se esperarmos até amanhã para contar, certamente seremos castigados. Vamos agora mesmo contar isso lá no palácio.

Chegamos! Junta ai BANQUETE de BOAS NOVAS! E analisemos o que eles fiseram: Foram anunciar no palácio a vitória que Deus tinha dado, e não reteram para eles mesmo as Boas Novas.
Esse mês o @prGilTelles ministrou que Deus preparou um banquete para nós, e no dia em que foi ministrado isso foi liberada uma unção de cura.. e realmente pessoas foram curadas, como testemunhado por uma irmã dia 18/09, e várias outras pessoas..
Mas quero deixar a mensagem que Deus colocou no meu coração.. Essas 4 pessoas viram que reter aquela boa notícia só para elas não era o certo.. e foram anunciar para as pessoas sobre o fato..
Nos como rede não podemos reter as maravilha que viver Jesus Cristo tem feito.. não podemos querer só pra nós a benção que está sendo a Rede Decisão.
Fomos ministrados por Deus através da vida do @Rilldy_Gabriel sobre nosso futuro, em ambito profissional, acadêmico e ministerial!
Não dá meu, pra querer saciar a barriga de poucas pessoas, sendo que o banquete é para uma multidão..
A Rede Decisão está passando por um processo de pré-avivamento.. O Espírito Santo tem sido nosso melhor amigo e ministrado sonhos e projetos que, particularmente, EU NUNCA VI TAMANHO IGUAL..
Estamos falando de REVOLUÇÃO PARA SALVAR VIDAS..
Estamos Juntos na MUDANÇA DE CULTURA DE UM POVO..
Almejamos o REINO DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.. NA VIDA DOS NOSSOS FAMILIARES, VIZINHOS, EMPRESAS, GOVERNOS..

Uma vez comentei com uma pessoa sobre o reino de Deus e sobre aquilo que o E.S. tem me falado.. e ela me respondeu: O mundo jas do maligno e não tem como querer mudar as coisas.. e que tinha que se acostumar.

Mas nós nascemos para ser a Reprodução de Cristo nessa terra.. Pra sermos canais de água da vida, que flui de Deus e jorra, jorra, jorra dessa água sem parar.. Então adorador.. Tem como SIM!

Vamos levar esse Banquete de Boas Novas?!

@_Raian
Revolution Time!


2 comentários:

really good! eh tempo de revolução! permaneçam firmes!
Parabéns pelo belo blog! SHALOM.

amem!!
Que todas as palavras que são colocadas no blog, cotagiem e agitem dentro de nós, com a presença do Espírito Santo!