Colunas

8 de setembro de 2011

Liderando #4: Deuteronômio 7:12


O que estou fazendo da minha vida com Deus? Buscando as bênçãos? Deus não quer te você tenha muitas bênçãos, quer que você se torne a própria bênção. E como posso ser a bênção?
“Será, pois, que se escutar as minhas ordenanças e as guardares...”
E posterior a isso vem mais de trinta bênçãos para você ser e não ter. Ou seja, a semente da benção permanece em você e no momento que precisar ela surge, pois já está em ti. Mas o ‘se’ está ali, vamos inverter a frase então: Será, pois, que se não escutar as minhas ordenanças e não as guardares... Posterior a isso não encontrará benção alguma.
Meu querido amigo, pare de correr atrás das bênçãos, Você não foi feito para isso. Torne-se súdito do teu Rei, e apenas viva as bênçãos.

Por Alex Sachet
Coluna Liderando – Rede Decisão

0 comentários: