Colunas

14 de julho de 2011

Rede+ #1

Eaii galera!!

Hoje então estou estreando essa coluna da rede.. e pra começar queria agradecer sobre esse sábado que passou ao Rildi e a Lucia (su mother) que disponibilizaram um filmão de noite, com direito a Hot Dog e pão com ximia!!
Esse sábado haverá rede Anormal, e porque digo ANORMAL..?! Simplesmente porque nós servimos um Deus que faz nova todas as coisas.. Jesus não repete algo que ele já fez.. Ele pode fazer a mesma coisa, mas de um jeito diferente, porque Nosso Deus é AUTO-CRIATIVO NELE MESMO!! e a medida que O buscamos, geramos intimidade com Ele, entendemos + do reino D'ele..
Então galera, independente de quantas pessoas vão na rede esse finde (16/07), quem vai tocar, quem vai ministrar, quem vai isso, quem vai aquilo, o que vai ter pra fazer... que haja intensidade com Deus.. que seja um tempo de excelência..pois o tempo que você disponibiliza para fazer as coisas não volta mais, então aproveite!! Griteeeeeeeeee muitooo, louveeee Altooo!!, se precisar chorar choreeeee, e seja livre pra Jesus!! Porque nada pode nos separar do amor de DEUS por nós, NADA!! (Rm 8). Grande Abraço!!

No amor de Cristo.

Raian


2 comentários:

Aê! Mais uma coluna estreando no blog! E com o pé direito! Parabéns Raian pela iniciativa! ReDecisão... uma rede fora de série! ;D

O blog está superbacana.
Muito legal a idéia dessa coluna,
postando o que vai rolar em cada ReDe, acompanhem essa coluna estejam atualizados...Ósculos santos a todos!