Colunas

15 de julho de 2011

Fala Pastor #2


Bom Perfume

"Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo" 2Co.2:15a

Há algumas semanas tive o privilégio de estar com apóstolos, pastores e líderes da Visão Celular no Modelo dos 12, do Rio Grande do Sul. Foi um tempo maravilhoso de aprendizado e entendimento do tempo que estamos vivendo na Visão Celular no RS e no Brasil. Estamos nos preparando para uma conquista linda e consolidada, e temos contado com discípulos empenhados em fazer o Reino de DEUS crescer e o Nome do nosso SENHOR JESUS ser conhecido em todos os territórios.
Fico feliz por fazer parte deste grande exército e poder pastorear um rebanho de VALENTES que tem desejado viver os Sonhos de DEUS. Mas uma das coisas que mais tem me impactado é o Amor de CRISTO entre a igreja. Quando estou com meus 12 da primeira geração, com os 12 da segunda geração, com os Timóteos e todos os discípulos do Ministério Filadélfia, fico impactado com o Poder transformador da Palavra de DEUS e como cada um tem desenvolvido o caráter de YESHUA, exalando o Bom Perfume de CRISTO.
Vejo isso na igreja local, a Família Filadélfia e por onde tenho passado, conhecendo homens e mulheres de DEUS que com o seu sorriso, abraço, serviço, conselho, tem exalado o Bom Perfume de CRISTO. São pessoas assim, como eu e você, que espalharão o lindo evangelho de YESHUA por todo RS, Brasil e nações da terra. Lembro-me de uma música que compus junto com o André Cajeron, que diz: "Sinto o aroma de CRISTO; Junto daqueles que sigo; fragrância de vida exalam Seus filhos; o cheiro que marca a vida de DEUS... Como perfume quero ser; fragrância Tua...". Somos a diferença por onde andamos, e podemos ser cada dia mais esse Bom Perfume a impactar e transformar vidas.
Na medida de consolo que recebemos, podemos consolar e ministrar o que DEUS fez em nós a outros. Você é uma resposta do céu para esta geração.
Hoje é o primeiro dia do segundo semestre do ano! Faça de 2011 o melhor ano a sua história até hoje! Seja o Bom Perfume de CRISTO por onde andar.

Estou contando contigo, DEUS está contando com a gente!

no amor de CRISTO, pr.Gil Telles
@prgiltelles

1 comentários:

Ser exemplo em tudo e em todo o tempo, não para sermos melhores que os outros mas para exalarmos o perfume de Cristo e glorificar o nome DELE!