Colunas

8 de julho de 2011

Fala Pastor #1

Você é um "Acabativo"?

Estava na reunião com os líderes há algumas semanas, e um deles utilizou uma frase muito boa. "Tem muitas pessoas com iniciativas, precisamos de mais gente com acabativas".
Este é um desafio pertinente a todos nós que estamos envolvidos no Reino de DEUS e na Sua vontade. Muitas vezes vemos coisas que precisam mudar, temos idéias de projetos que poderiam honrar o Nome do Senhor em nossa sociedade. Desde pequenas idéias, até mesmo sonhos nobres que podem mudar a realidade do nosso território, mas que não passam de iniciativas sem força, sem propósito ou sem perseverança para que tragam um resultado completo.
Nós fazemos parte de um Reino de força e esforço! "...o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele." Mt.11:12. Entre em um novo tempo em sua vida, esforce-se e veja os projetos que estão adormecidos em teu coração entrando em ação! Se você consegue ver um problema, tenha certeza que você faz parte da solução. O teu esforço será recompensado com grandes conquistas.
As pessoas lembrarão de você, não pelo que você começou, mas pelo que você terminou! "Contudo eu me lembrarei da minha aliança, que fiz contigo nos dias da tua mocidade; e estabelecerei contigo uma aliança eterna." Ez.16:60.
Abs, no amor de Cristo.

Pr. Gil Telles

1 comentários:

Muito bom pastor.. "precisa-se na verdade de acabadores!" Shalom