Colunas

15 de julho de 2011

Deus ajuda quem cedo madruga #9

As Promessas de Deus Serão Cumpridas

"Filhinhos, vós sois de Deus e tendes vencido os falsos profetas, porque maior é aquele que está em vós do que aquele que está no mundo." João 4. 4

Saiba quem você é em Cristo e compreenda que por meio da salvação você é visto no mundo espiritual com vestes de salvação e recoberto com o manto de justiça (veja Isaías 61. 10). Deus está do seu lado e está sobre você, ao seu redor, com você, por você e em você.

O diabo sabe que você pertence a Cristo porque Deus “ [tem também se apropriado e nos reconhecido como seus, pois] colocou seu selo sobre nós e nos deu seu Espírito [Santo] em nossos coração como penhor e garantia [do cumprimento da sua promessa]” (2 Coríntios 1. 22 – AMP).


Galera, essa palavra é Rhema! Não deixem de receber!

Joyce Meyer - Começando bem seu dia

1 comentários:

Amém! Eu recebo!
N'Ele somos mais que vencedores! Apregoando as boas novas aos contritos de coração, essa é a imunidade. Aquele que está em nós, nos fortalece quando somos ferramentas de cura e transformações de vidas. Esse é o grande propósito!
Estamos na semana do Clamor, este que está em nós, o Espírito Santo está conosco e ouve o nosso clamor! Que Não Sejamos Profetas Calados pq as portas do inverno não vão prevalecer contra nós! Eu creio!
Shalom!