Colunas

19 de março de 2011

Como Águia


Certo homem mandou o jardineiro de sua casa jogar um pedaço de arvore cara que julagava estar ocupando espaço inutilmente.


Um artista plastico pegou aquele tronco e fez uma bela Aguia.No dia dia da exposição de obras do artista plastico, um Juiz, ao ver a Aguia, ficou maravilhado com sua beleza e compro-a pelo valor de 25 mil reais. Ele disse que a Aguia era perfeita para o jardim da sua casa e perguntou onde o Artista havia conseguido uma madeira tão diferente.O Artista respondeu á ele que a madeira tão bela e diferente havia sido retirada do lixo. O Juiz muito se admirou e disse que só um louco jogaria aquela madeira tão bela. E, para a sua surpresa, o Artista respondeu: Eu peguei do lixo da sua casa.

Quantas vezes colocamos no lixo coisas de valor q poderiam se tornar parte do nosso jardim, mtas vezes fazemos isso com as pessoas ao nosso redor, deixamos de lado o irmão pq parece uma "arvore velha", mas não conseguimos ver q ele pode se tornar uma Aguia.

Q apartir de hj, possamos dar valor as pequenas coisas. O nosso Deus é um Deus de detalhes, Ele cuida de cda cantinho da nossa vida. Q vc aprenda á fazer o mesmo, Caso vocÊ hj se sinta uma arvore q não tm serventia pra nda, saiba q Deus quer fazer de voce uma Aguia, pra trazer mais beleza em Seu jardim.Deus abençõe

Lisy Lisoski

3 comentários:

Que benção esse post.

Muitas vezes esquecemos de falar do amor de Deus para pessoas simples, mas quando vemos alguém com uma conta bancária maior que a nossa, logo pensamos 'imagina se essa pessoa se convertesse, que benção que seria'.
Esquecemos que Deus não escolhe os capacitados, mas capacita aos escolhidos, que seu amor não é pra os que tem "R$$$$$", mas Ele veio para os cansados, abatidos, para todos aqueles que declaram que precisam dEle.
Somos madeiras nas mãos do Senhor, o qual a cada dia ele tem esculpido em nós o formato de águia. Alias Ele já nos vê como águias preciosas.
Que possamos ver como Deus vê.

Esse post nos faz refletir muito! Nos faz rever algumas atitudes... Que possamos valorizar as coisas e as pessoas que estão ao nosso redor, não pelo que elas tem, mas pelo que são! ;D E oq elas podem ser em Jesus... Como disse a Carlinha, precisamos ver da maneira que Deus vê!
Shalom, ótima semana!
Beijoos

muito lindo esse post mesmo.. como madeira preparada para moldar, como vaso na mão do oleiro.. somos moldados e nos tornamos preciosos na mão do nosso Deus! Shalom