Colunas

27 de fevereiro de 2011

JOVENS QUE TEMEM Á DEUS



- Saudavel como Daniel, que não se contaminou com as ordens do rei;
- Forte como Davi, que lutou com o leão eo gigante e os venceu:
- Obediente como Samuel, que disse: "Fala Senhor, que teu servo ouve",
- Pronto para o serviço cristão como Isaias, que disse: "Eis-me aqui Senhor";
- Determinado como Josué, que disse: "Eu e minha casa serviremos o Senhor",
- Valoroso como Gideão e os seus 300 homens, que venceram os midianitas";
- Fiel como Paulo, que pode dizer: "Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé":
- Corajoso como Pedro e os apóstolos, que se importavam mais em obedecar a Deus do que aos homens.

Queridos, que possamos estar sempre se espelhando nestes personagens da Bíblia, q nos ensinaram e ainda ensinam a cmo vivermos no temor a Deus, uma vida totalmente consagrada ao serviço do Rei.

Busque a sua santificação e consagre-se a Deus atravez da Sua palavra, que é o unico instrumento que nos traz a verdadeira edificação.
"Não seja sábio a teus próprios olhos; tema ao Senhor e aparta-te do mal". Pv. 3:7


Uma semana abençoada, saiba q vc ainda não viveu a melhor semana da sua vida; Deus estara preparando um tempo de novidades sobre nós, basta crermos e nos entregar ao seu infinito amor, esperar Sua vontade q é Boa, Perfeita e Agradavel fazendo a vontade dEle; q Ele sendo fiel nos honrará
Bjinhos no S2

3 comentários:

Que possamos fazer a diferença por onde formos e em td que fizermos! Pois Deus nos honrará! E nesse ano com certeza Ele tem grandes coisas p nós! Mas precisamos nos mobilizar e nos disponibilizar diante D'Ele! Pois só assim Ele realizará sua boa obra! AMÉM por essa palavra Lisy! Deus abençooe, beijoos galera...

nem esse blog viveu ainda a melhor semana da vida dele hihi.. to felizão demais por estarmos voltando a postar aqui.. e esse finde tem acamps show!

Glória a Deus por este texto, que realmente os jovens como sejam como Daniel, que propos no seu coração não se contaminar, que Deus abençoe a vida de todos os jovens cujo coração esta voltando para Deus, e despertar aqueles que estao dormindo espiritualmente, que Deus abençoe este blog!