Colunas

6 de dezembro de 2010

Muita Musicaa!!!

Galera, ja que serei eu o DJ da festa a fantasia (apos uma grande eleição fui eleito pelo publico como o mais capacitado para o serviço hehehehe), estou vindo aqui no nosso espaço para pedir dicas de musicas pra por rolar na Festa a Fantasia do dia 11/12.

So vou esclarecer que a festa vai ser toda baseada em musica eletrônica. Detalhe: musica eletrônica nao eh musica remix tipo, PISA PISA.... OK? Beleza.
Outra coisa: como vai ser baseada em musica eletronica, eh esse tipo de musica que vai predominar. Porque balada que se preze nao toca pagode e nem funk (pelo Amor de Deus neh). Sendo assim, nao vou tocar funk nem pagode.

Esclarecida essa parte, venho humildemente pedir dicas de musicas pra estar tocando no sábado pra galera. Sendo que pode ser qualquer estilo musical. Entao eu sugiro que opiniões e dicas e tudo mais sejam ditas e devidamente comentadas aqui neste espaço. Na hora da festa vou por rolar o que terei em maos. Nao adianta vir pedir pra tocar tal musica na hora. OK?


Sabendo que voces sao extremamente compreensiveis, agradeco pela colaboracao e ajuda.

Obrigado a todos.


_.Meki._

3 comentários:

amem Meki, não tenho muita idéias ainda, mas tem esse site aqui www.gospeldownloads.org (vai a dica pra puder ajudar tb) onde há sessões com cada estilo de música, vou procurar essa semana e postar aqui se conseguir achar algo fera.

abraço no coração a todos.
Eu to contando ctg, Deus ta contando com a gente!

vamo faze bombá pra Deus essa festa!

www.djmarcelod12.com nesse site tb tem bastante coisa! Shalom

Amado irmãozinho, tenho certeza que eu teria adorado estar nesta festa, afinal, tu sabe que eu sou louca por remix. Inclusive me sentiria muito orgulhosa por ver o meu bebê sendo um DJ tão requisitado.
Sei que é tarde mas a minha dica é os cds do ARREBATADOS, são vários só de remix. Bjão
TE AMO