Colunas

8 de setembro de 2010

Impactante !

Esse video é uma verdade que tem de ser dita. No Brasil, a ultima geração de jovens que realmente se levantou contra injustiças, roubos, imoralidades, e outras falhas do governo, foram os "caras pintadas", ali no inicio dos anos 90. De lá, até aqui, nossa nação tem se acomodado contra atrocidades, contra mesalão, contra injúrias que a cada dia vão sendo descobertas. Mas já chegou o tempo, e o tempo é agora, de uma mudança verdadeira do modelo mental de nós jovens, como igreja e como futuro desse país.

Não podemos mais credibilizar pessoas sem princípios cristãos no governo. Temos que tomar frente. Existem pessoas cristãs capacitadas que estão disputando os principais cargos de nosso país. Então não podemos adotar o pensamento de que politica nunca vá mudar. Temos q ser agentes de mudança. O futuro é daqueles que imaginam. Seu voto faz a diferença sim. Converse com seu líder.

Ef 2:1 ACORDA TU QUE DORMES !

Marina Silva 43

Getulio Vargas 2010

Onias 20012

Governo do justo depende de nós!




Caso não consigam ver aqui, esse é o link do youtube:

Abraços, Godbless

4 comentários:

Eh vdd... e por mais q não pareça, por mais q nao vemos com nossos olhos(pesquisas, q não não vão nos abater) temos q crer pois a promessa nos foi dada " 2010 o Brasil aos Seus pés" e pra não termos mais duvidas (pois qm duvida perde a benção) temos mais respaldo "2010 o ano da resposta impossível"
eu creio q Deus irá fazer a parte dEle, mas nós tbm precisamos fazer a nossa
Galera do avivamento eh chegado o tempo, e essa eh a hora de vermos o nosso Brasil rendido aos pés de Jesus
Bjos

Galeraa... IDEM Lisy! C ainda vc está e duvidas, não temas querido! Marina Silva 43, Getulio Vargas 2010 e Onias 20012...
Deus fará seus milagres... Eu creio!
GBy

é isso aii temos quue sabeer quem vamos colocar o país nas 'mãos' de queem ! & tem que ser oo governoo do Justo :d'

é isso aii temos quue sabeer quem vamos colocar o país nas 'mãos' de queem ! & tem que ser oo governoo do Justo :d'