Colunas

22 de agosto de 2010

Último post - Seu nome em Marte

Vou começar meu último post citando Mateus 5.37:
"Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna."

Todos, gradativamente, foram parando de postar aqui no blog. De fato, quem se compromete em fazer algo, deve ir até o fim. Achei uma baita falta de responsabilidade essa atitude de parar de postar sem aviso prévio, então também estou "pendurando as chuteiras". Que isso seja uma crítica construtiva, pois Jesus foi responsável e cumpriu sua Palavra até o fim, então devemos fazer o mesmo, principalmente quando nos comprometemos em fazer algo.

Vamos ao post propriamente dito:

SÃO PAULO – A NASA vai dar uma oportunidade para quem sempre quis ter o nome lançado ao espaço, mas não conseguia aquela folguinha no trabalho para embarcar em um foguete.

Basta colocar nome, país e CEP no formulário disponível no site da agência espacial que seus dados serão incluídos em um microchip do Mars Science Laboratory, o veículo-laboratório que será lançado ao planeta vermelho em 2011. Após o cadastro, você recebe um certificado de participação numerado e o link da versão para impressão.

Fonte: INFO

Eles também estão com um Ranking de nomes por países e atualmente estamos em 3º lugar. O Ranking pode ser conferido aqui.

Até mais.

6 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

Em primeiro lugar, quero estar pedindo perdão pela minha ausência, pois fui falha... Não postei pq tive meus motivos, e acredito q td mundo teve os seus! Mas uma coisa eh certa, o funcionamento de um blog é extamente desta forma! Um mÊs tah bombando, o outro não... Entendo a tua decisão Alisson, amém! Eu farei o possível p q o blog esteja na ativa, mas não farei isso sozinha! Conto com tds, assim como os demais podem contar cmg!
GBY

amem essa palavra e a noticia Ali, vamos voltar a fazer isso aqui funcionar.
abrass

meu nome saiu CLODOALDO ali em cima,
uhashu HAUSU hua suhUASUHhsUHAUS Uhuah shuAHUSUahuhuahusuHUS

agora meu nome saiu "..." ¬¬' , UHASHUhuasuuAHSUUAhsUAHSH.. É O RAIAN !
abrass, e vamos voltar com os post galera,

é isso ai jééé e clodoaldo.
cada um teve seus motivos mais amém, vamo fazer o blog voltar a bombar, Afinal Deus sabe de todas as coisas neh?
que seja feita a vontade dele ok...
abraço a todos e bola pra frente....