Colunas

8 de agosto de 2010

Teste de QI

Bom, segue o Mini Teste de QI, super fácil. É daqueles que vão e vêm via e-mail :). É só seguir a lógica de resolução e tentar resolver o que pede.

Se:

2 + 3 = 10

7 + 2 = 63

6 + 5 = 66

8 + 4 = 96

Então:
9 + 7 = ????

Quem conseguir e quiser, pode baixar o arquivo abaixo, colocar o resultado que é a senha para abrir (e a forma de ver se você realmente acertou), colocar seu nome e Cidade/País, e repassá-lo para sua lista de contatos do e-mail. Tem gente do mundo todo nela :)

http://www.mediafire.com/?13miaidhziwbdh7 (Caso tenha dificuldades para baixar, veja o tutorial na seção de Tutoriais).

E se quiser comentar se conseguiu ou não, fique à vontade :) Só não fala o resultado pra não perder a graça! :p

Abraço e fiquem firmes na Rocha!

6 comentários:

eu consegui..srsrsrsrsrs
facil,e bm interessante
bjos

Ai cara eu soh meia lenta, não descobri (q vergonha), Maaaaaas q nada!!!a-0saospaopaopaospas
Desculpa c eu não sou inteligente o bastante... Acho q eh dor de cabeça... Não toh conseguindo pensar... aposaisoais Sério mesmoo!
Amanha eu tento de novo!
GBy
bjs

má de primera!
so muito boa mesmo! sabe coméqueé né?!!
^^

uhIAUSHAUIHSuh

bjinho GBY

Esse é legal também pra quem não tem muito o que fazer e tem paciência!...
http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/