Colunas

8 de julho de 2010

Todas as Coisas Cooperam Para o Bem Daqueles Que Amam a Deus

Temos vivido dias, nos quais dependemos totalmente do Senhor... Para todas as coisas, em todas as horas... Enfim: DEPENDEMOS DELE POR COMPLETO! Ao nos levantarmos vislumbramos da sua misericórdia e do seu amor, pois nos proporciona dias de muitas provações!!! Amo cada uma delas... E assim deve ser com você, ame as provações que o Senhor te proporciona, pois para tudo Ele tem um propósito! E Ele não nos dá nada que não possamos suportar! Ele acredita em você, confia em você... Tem sonhos e muitos planos para a tua vida... Mas antes de desfrutarmos de cada um, precisamos estar preparados e fortes o bastante... Em meio as lutas e provações dê glória a Deus para ser honrado e abençoado. Não murmure para não matar e perder teus sonhos e bênçãos!
Depois de toda e qualquer provação se prepare para o despojo, pois ele vem... Os planos do Senhor para nossas vidas são muito maiores do que aqueles que podemos pensar ou imaginar! Creia N’Ele, firme-se N’Ele, busque-O...
Sou prova disso... Passei por dias difíceis, os quais estava desanimada e muito triste... Mas em todo o tempo eu dizia: TODAS AS COISAS COOPERAM PARA O BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!!! Rm 8:28
Isso se tornou Rhema para minha vida... Ao contrário dos dias maus, tenho vivido dias abençoadíssimos, alegres e maravilhosos com o Senhor! Desfrutando dos sonhos e planos, que a mim foram designados!!! Assim como eu tenho sido tremendamente abençoada você também será!!! Em nome de Jesus!
Deus abençoe muito! Contem sempre comigo!!!
SHALOM ;)

Bjããõ

By Jééé Pompermaier

6 comentários:

Parabens mana, muito fera essa tua palavra, q possamos estar sendo renovados a cada dia e amar à Deus acima de tudo, para ver a vontade dele ser estabelecida,
Shalãoooo UHASushauSH
abrass

bah benção a palavra mesmo mana..
Afinal é bem como foi falado ali Deus nos dá apenas oque podemos suporta e se ele nos traz provaçoes é que ele deseja nos moldar cada dia para estarmos mais firmes nele...
I love Jesus Christ ..
abraço amados

Améém manoos!!! Que possamos viver a cada dia p os sonhos e planos de Deus... lutando e almejando por cada um! Pois oq a nós foi prometido, irá c cumprir em Nome de Jesus!!!

God Bless...

Que benção Jé!! As provações vem p/ que sejamos moldados em nosso caráter e para que possamos depender de Deus em todo tempo, em todas as situações. Como foi falado na ministração o Senohr não dá o fardo maior que possamos suportar. Vamos seguir firmes p/ o alvo, pois tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Bjs....

Grande verdade Jé
e quando penso que eu posso ter os sonhos mais lindo que eu puder imaginar , mas que os de Deus pra mim são ainda maiores...
é a minha motivação pra tudo

SONHEEEE muito! e depois lembre que os sonhos de Deus são ainda maiores e mais perfeito!

ohhhhhhhhh! JEH!
parabens pela palavra amada!
abs, shalom.