Colunas

23 de julho de 2010

Reconstruindos os muros

Nós estamos vivendo uma época difícil, de vivermos no caminho do Senhor. São tantas coisas que querem nos tirar dos caminhos, mas Deus vem a cada dia mostrar que é possível sim andar em comunhão com ele.

Os jovens estão vivendo uma época de reconstrução, uma época de voltar para Deus, para seu lado, viver as promessas que Ele tem para nós.

O livro de Neemias fala sobre uma cidade destruída, queimada (Jerusalém) mas com a força de um homem movido por Deus e a união de todos a cidade foi reconstruída, apesar das pessoas que vão falar de outra forma, vão ser contrarias as reformas
( Neemias 4:1:3), nós vamos viver esse tempo de reconstrução em nossas vidas , famílias ,ministérios e em todas as áreas das nossas vidas.

Você Jovem, também vai viver esta reconstrução em sua vida, nunca desista pois Deus nunca desistiu de você.

O SENHOR AMA VOCÊS!

6 comentários:

perfeito!! é justamente esse o foco da Rede Decisão! Assim como Neemias com ajuda de TODOS os que eram de Jerusalém, reconstruiu os muros daquela cidade que estava destruída, nós, jovens, precisamos JUNTOS, trabalhar para vermos o Governo do Justo em nossa cidade e nosso país! Deus abençoe!

Amémm!!!
É isso aí galera,somente juntos conseguiremos levantar os muros dessa cidade e nação.
GBY

e realmente é tempo de renovo, trazer oque já era nosso de volta e fazer voltar como era no inicio. creio que essa geração será marcada com a volta do novo em nossas vidas..
e que possamos estar nos livrando dessas idéias mundanas que nos cerca ai fora.

amem, Deus nunca desiste de nós , temos q ser como Neemias, levantar os muros de Erechim, restaurar os princípios, o amor, e a vida de Cristo onde estivermos, todos juntos no trabalho e caminhada do Senhor.
Godbless

AMÉM!!! Q palavra Lisy... Muito booom! E é bm isso galera! Que possamos nos unir, p que nossa união seja referência p as gerações... Pois somente unidos conseguiremos mudar a história de muitas pessoas, familias, a história de Erechim, q é o nosso foco! Pois creio q unidos somos entre nós, e acima de td, unidos com Cristo, somos mais q vencedores e podemos todas as coisas, pois é Ele qm nos fortalece!!!
Abraçoos
GBy

Parabéns pelo teto Lisy!
que o SENHOR continue te dando graça e unção para ministrar aquilo que ELE tem falado ao teu coração!
abs, shalom.

http://giltelles.blogspot.com/