Colunas

25 de julho de 2010

Nunca satisfeito

Fui tocado em compartilhar essa música, pois é exatamente como eu me sentia antes da conversão, e até depois dela me senti por muito tempo assim. É uma música do cantor cristão Christian Liljegren Rivel (Sueco). Ele já cantou em diversas bandas e teve diversos projetos musicais. O que me parece, é que ele nunca estava satisfeito, sempre queria mais e mais, bem como eu. Ele com seus projetos musicais, e eu com alguns (muitos) projetos particulares. Bom, só pra constar algumas das diversas bandas que ele cantou ou canta ainda: Wisdom Call (acabou), Narnia (acabou), Flagship (acabou), Audiovision, DivineFire, de fato ótimas bandas, cujo eu escuto muito, porém creio que a obsessão dele em sempre querer mais (como eu) fez com que ele fizesse esta música, realmente desabafando.

Segue a letra:

Wisdom Call - Never Satisfied (Nunca Satisfeito)

I'm Asking Why I'm Doing This
Estou perguntando porque estou fazendo isso
I'm Feeling Empty All The Time
Sinto-me vazio todo o tempo
I'm Looking For Love, I'm Looking For Peace
Eu estou procurando por amor, eu estou à procura de paz
I'm Feeling Empty All The Time
Sinto-me vazio todo o tempo

Feeling so Unclean In Front Of You
Sentindo-se tão sujo na frente de Você
Help Me To See The Way
ajuda-me a ver o caminho
Feeling so Unclean In Front Of You
Sentindo-se tão sujo na frente de Você
Turn My Darkness Into Light
Transforme minhas trevas em Luz

Always Wanting More, Wanting More
Sempre querendo mais, querendo mais
That Is What I Need
Isso é o que preciso
I'm Never Satisfied, Never Satisfied
Eu nunca estou satisfeito, nunca satisfeito
Please Set Me Free, Yeah Set Me Free
Por favor, me livre, Yeah liberte-me

I'm Playing Games With My Lige
Estou jogando jogos com minha lige
I Want To Be Number One
Eu quero ser o número um
My Selfish Thoughts Fills My Mind
Meus pensamentos egoístas enchem minha mente
I'm Losing Focus All The Time
Estou perdendo o foco o tempo todo

You Are The Reason Why I Live
Você é a razão por que eu vivo
You Are The Reason Why I Breathe
Você é a razão por que eu respiro
You'll Never Say Goodbye To Me
Você nunca me dirá adeus
Only You Can Set Me Free
Apenas Você pode me livrar

Link para o clipe da música, caso alguém se interesse em escutar:
http://www.youtube.com/watch?v=ekO5BChuf1I

Abraço galera, Deus abençoe a todos :)

7 comentários:

bah muito tri essa musica ai mesmo..

Realmente!!!

Deus jamais diz adeus para nós.
GbY!!

Muito fera a música Alisson... E assim como diz a música q Ele é a razão pela qual respiramos e vivemos, q Ele nunca nos abandonará! Dentre muitas coisas q o Senhor ministrou cmg, uma delas foi q Ele estaria m conduzindo e q sempre estaria cmg!!! Glória a DeuS...
Shalom

Este comentário foi removido pelo autor.

Linda música mesmo...Glorificado seja o Senhor pois somente Ele tem poder para nos libertar e nos mostrar o caminho correto a seguir!! Deus abençoe e ilumine a todos!!

Christian Rivel é um grande cara, só faz músicas massa, até deu vontade de conhecer mais Wisdom Call