Colunas

28 de julho de 2010

IMPERDÍVEL - XBOX 360 ARCADE

Galera! Beleza pura? Pra quem curte muito um game to com um XBOX 360 pra vender! Seguite, vou por a descrição dele aí depois eu falo... segue abaixo:

- Xbox Arcade placa Jasper (com caixa, manuais etc).
- 2 controles wireless.
- Wi-Fi b/g (internet sem fio)
- Headset para jogar online (fone de ouvido e microfone p/ ligar ao controle).

- Jogos:

* Call of Duty Modern Warfare 2
* Left 4 Dead 2
* Call of Duty World at War
* Fifa Soccer 2010
* Lego Batman/Pure (combo com os dois jogos)
* Call of Duty 3
* Blazing Angels 2: Secret Missions of WWII (avião 2nda guera)


Então, tudo isso acompanha com o cara!!! Só jogão lançamento 2010!!! Qualidade de Playstation 3 em!! Mesmo nível, até porque os jogos que vendem pra Play 3 vendem pra XBOX.... Quem quiser mais jogos depois faço um descontaço!!!


IMPORTADO DA INGLATERRA!

(por mim mesmo)

Quem estiver interessado só me contatar!! Deixa um comentário aí que daí conversamos!!!


!!!SUPER PROMOÇÃO!!!


4 comentários:

baa, sem chance pra Xbox e play 3 agora , hehehe, e ainda tenho que comprar aquela placa de video meki ;/,
abrass

e se a galera da rede fizer uma vaquinha e comprar pra todos??? auhuhuhau
sugestão... abraços!

Eu gostei da idéia da vaquinha :) Sai por quanto?
Valeus!

Que ótima ideia meki... Tdos os meninOs c reunem e fazem vaquinha, dai tem p rede de meninos... Clube do Bolinha... apsopaospaospaopsoasp
EBAAAAH... Muito booom!!!
Abraços...
E c for da vontade de Deus q c compre Xbox...