Colunas

25 de julho de 2010

Google Desktop - Muito útil

Google Desktop

Um amigo me recomendou este programa da Google pois sabe da situação crítica que meu computador se encontra, no quesito encontrar algo :S Porém agora nas férias estou organizando-o... Bom, além de encontrar arquivos com facilidade no PC, ele possui vários outros recursos. Segue as características dele, obtidas no site oficial: http://desktop.google.com/pt/BR/features.html

Com o Google Desktop, é tão fácil pesquisar o conteúdo do seu computador quanto pesquisar na web com o Google. É um aplicativo de pesquisa no computador que oferece pesquisa de texto completo em e-mails, arquivos, música, fotos, bate-papos, Gmail, páginas da web que você visitou e muito mais. Tornando o computador pesquisável, o Desktop coloca suas informações facilmente ao seu alcance e você então não precisa organizar manualmente seus arquivos, e-mails e sites favoritos.

O Google Desktop não só o ajuda a pesquisar no computador, mas também a reunir novas informações da web e organizar os gadgets e a barra lateral. O Google Gadgets pode ser colocado em qualquer lugar da área de trabalho para mostrar seus novos e-mails, a previsão do tempo, fotos, notícias personalizadas e muito mais. A Barra lateral é uma barra vertical na área de trabalho que ajuda a organizar seus gadgets.

É isso ae, se alguém se interessar, segue o link abaixo pra download =P

Link pra download: http://desktop.google.com/pt/BR/index.html?ignua=1

God Bless!

3 comentários:

Alisson, técnologia, e modernidade andam juntos... apsopaospaospaospa
Toh brincando! Mas muito interessante!

God bless

Ah Alisson... Essas informações q tu tens passado são bm legais... faz com q todos estejamos atualizados no assunto da técnologia! Valew mesmo pelas dicas!
GBY

bá meu!! é verdade. usei por muito tempo o google desktop, agora que tenho tudo certinho no micro não uso mais, mas está aí uma ferramenta excelente pra que não consegue mais "andar" pelo próprio computador... hehehe! ótimo post Alisson... Deus abençoe!