Colunas

28 de junho de 2010

Como fazer downloads pelo MediaFire

Galera.. um rápido e prático tutorial de como fazer os downloads do blog pelo MediaFire.
Bom, pra começo de conversa, acesse o link "Downloads" da lista do menu do blog.
OBS: Clique nas imagens para ampliá-las.













OK! Feito isso, você deve encontrar (procurando, ou então para facilitar utilizar a ferramenta de busca do próprio blog) o download desejado, aí então, nele haverá um link extremamente EXPLÍCITO, dizendo Clique Aqui para baixar o CD.













Logo que você clicar no link para baixar o CD ou qualquer outro arquivo, você será redirecionado para a página onde o arquivo está hospedado, neste caso o MediaFire. A partir daí é muito simples, o MediaFire é um dos mais simples e práticos hospedeiros da internet.
Nesta nova página, você deve procurar o link que diz: "Click Here to Stard Download...". Esse link é o link do download do arquivo! Clique nele. Veja:













Posteriormente, uma caixinha com uma solicitação aparecerá logo em seguida. Essa caixinha deve estar sempre marcada para download. Só assim, qualquer arquivo que você baixar, ficará salvo em seu computador, caso contrário será armazenado em local temporário e porteriormente, apagado (automaticamente).













Espere o download terminar e PRONTO! Agora é só descompactar o arquivo (se estiver compactado), e executar.

Bom pessoal, acho que era isso! Qualquer dúvida por favor façam pedidos através da sessão de recados ou por meio de comentários! Se alguma explicação ainda ficou um pouco vaga, peçam que atenderei aos pedidos!

Valeu! Um abraço! Deus abençoe! Até!

Meki!

1 comentários:

Esse é o post que tava faltando!
maravilha! bem explicadinho pra ninguém ter disculpa de não ouvir Deus atravéz da música!
Sem fala que o link dos donwloads tá MUUUUITO BOOOOOOOMMM !