Colunas

29 de março de 2010

O Nascer de Novo

Ministração Rede de Jovens dia 27/03/2010 - Mekitar Brancher

Todo jovem sonha em ser uma pessoa de sucesso, alcançar a liberdade e ser feliz; constantemente está em busca de desafios e aventuras. A cada dia, o mundo do entretenimento oferece mais atrativos como: jogos eletrônicos, filmes, shows e etc. tudo isso na tentativa de suprir as necessidades da juventude.

Podemos perceber que o jovem está se tornando, apesar de tantos recursos, prisioneiro de si mesmo. Muitos vivem as síndromes do SER e do TER, querem sucesso, fama e poder.

Lc. 12:34-37

[Geralmente, o “sonho” de ser alguém, querer aparecer, tentar mostrar algo pra pessoas acaba dando errado e frustrando o jovem a ponto de fazê-lo buscar conforto em coisas totalmente erradas mas que são distorcidas pelo inimigo para acabar com a alegria de alguém que tem toda vida pela frente e torná-lo um derrotado.]

Para cada busca existe um “endereço”, e o de SER feliz é nascer de novo. Ser livre é muito mais do que um modo de vida, ser livre é TER Jesus.

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. (I Jo 5:4)

[Nós jovens, fomos escolhidos porque somos fortes e já vencemos o maligno (1Jo. 2:14). Isso não pode ser uma adição em nossa vida, mas DEVE SER uma DIFERENÇA (Pô, eu fui escolhido, que legal... e ainda por cima sou forte e já venci o maligno. Muito bom). Devemos ter certeza de que o Senhor Jesus está do nosso lado e nos apóia em tudo que fizermos, com direção dEle é claro. Somos dependentes em tudo do Senhor, isso, ao contrário do que o mundo diz (o cara é crente não pode fazer nada), nos traz a verdadeira liberdade.]

A JUVENTUDE PRECISA NASCER DE NOVO E DESCOBRIR A VERDADEIRA FELICIDADE.

[O mundo nos entrega milhões de opções, Deus, apenas uma. A diferença? A verdadeira liberdade. Portanto, assim como fomos apresentados à liberdade, multidões de jovens estão sedentos por ela. Nosso papel é deixarmos nossa busca errada de tentar agradar nosso EGO e começarmos a trabalhar como servos cheios de disposição e força, como diz a Palavra, para resgatarmos a juventude das mãos do pecado e da mentira.]

Estamos nos preparando para uma grande colheita, uma pesca milagrosa da qual você faz parte!

“Quem nasce uma vez, morre duas vezes. Quem nasce duas vezes morre uma vez!”

6 comentários:

Essa ministração vai ficar marcada!
Ela é muito importante, não só para os jovens mas para qualquer pessoa que queira sentir a verdadeira felicidade e liberdade! se lermos e refletirmos um pouco sobre ela, poderemos ver o quanto somos prisioneitos das futilezas,das nossas manias, das nossas atitudes erradas que pensamos ser imutáveis!
Mas quando provamos do que Deus tem reservado pra nós, e decidimos sentir o que é realmente ser livre, nascemos denovo pra uma vida Boa, Perfeita e Agradável conforme a vontade de Deus para seus filhos.
God Bless..

Eh isso aih MEKI!
A verdadeira liberdade que temos ao nascer de novo, eh a unica opcao que vivemos!
Grande abraço pra Rede de Jovens, e pela iniciativa do blog! Vamos crescer e avancar!!!

SHALOM.

Vamos avançar, crescer, ninguém vai nos deter!!! Nosso alvo é Cristo! Que isso realmente seja realidade nas nossas vidas!! Deus abençoe!

Essa palavra é a primícia, dentro desse projeto da Rede de Jovens,
e como a Palavra diz, quando a primícia é santa todo o restante é abençoado.
Abraçõs...

Glória a Deus por esse blog,
esse é mais passo para a conquista dessa cidade, show de bola a palavra sabado Meki.
God bless e abrass

Este é o Jovem que alegra o coração do Pai, que não se vende ao supérfulo, não troca sua presença por um prato de lentilhas, embora somos rodeados por opções adversas, crêmos que Deus tem o melhor para nos oferecer...
Aleluiahh